O portal CrescerMais vem por meio desta esclarecer a todos os internautas o seu processo de cobertura das Assembleias Reorganizadoras das Associações das Uniões Sul e Norte.
Em primeiro lugar queremos informar que o CrescerMais é uma iniciativa voluntária de amigos que querem espalhar a mensagem de salvação na internet. Os componentes da equipe tem cada um a sua atividade particular e utiliza de pedaços de tempo entre um afazer e outro para postar notícias, artigos, etc. Damos graças a Deus pois apesar de não podermos dar maior atenção ao portal, o CrescerMais tem alcançado índices de acesso, alcance e conhecimento que não imaginávamos ha um ano e maio atrás quando do seu lançamento.
São mais de 50 mil acessos vindos dos mais diferentes lugares do mundo (mais de 60 países, dentre eles citamos: Argelia, Egito, Quenia, Territorio Palestino, Malasia, Índia, Congo, Arábia Saudita, Nigéria, Camboja e Emirados Árabes Unidos) que entraram em contato com a nossa igreja por intermédio do CrescerMais. Temos relato de pessoas que tiveram conhecimento e visitaram nossas igrejas através de informações obtidas em nosso portal.
Com o início das Assembleias veio o clamor por agilidade nas informações acerca das eleições das novas diretorias e em atendimento a este passamos a fazer cobertura das mesmas. Publicamos informações das novas diretorias das Uniões Sul e Norte, também das Associações Paulista, Paraná - Santa Catarina, Bahia - Sergipe, Rio de Janeiro e Nordeste Brasileira.
Nas Assembleias em que algum integrante da equipe estava presente este agiu como correspondente, mas nas quais não, contamos com a colaboração informativa que veio via telefone, pelas redes sociais, e outros meios eletronicos. Confiamos na boa fé de quem nos passou essas informações.
Nesta confiança acabamos postando uma informação que se provou não verídica juntamente com o nome de um colega (o qual NÃO nos havia passado a mesma). Isso gerou constrangimento a todos os envolvidos. À pessoa que teve o nome publicado como eleito, à pessoa que por falha nossa teve seu nome envolvido como se fosse o informante e aos delegados presentes naquela assembleia.
Queremos aqui pedir nossas desculpas a todos, concientes do nosso erro e comprometidos a confirmar com mais fontes qualquer informação que daqui por diante publicarmos no site.
Orem pelo portal CrescerMais pelos novos projetos e pela equipe. Em mais alguns dias estaremos fazendo o lançamento de uma plataforma de Ensino a Distância para oferecer diversos cursos bíblicos para evangelização mais efetiva no meio virtual. (Orem por isso)
Certos de vossa compreensão,
A Equipe de Redação do CrescerMais agradece!